A TUA CASA, O TEU SONHO!

  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos
  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos
  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos

Propriedade da semana

Apartamento T1 Duplex à venda em Seixal

UPON Bay Mundet, o novo Empreendimento turístico para habitação ou rentabilização, em plena Baía do Seixal e privilegiado pelas suas vistas magníficas sobre a cidade de Lisboa! Situado numa zona em expansão e com enorme potencial, o investimento nesta unidade turística permite uma rentabilização imediata e uma valorização imobiliária muito interessante. O Upon Bay Mundet é composto por apartamentos turísticos de classificação 4 estrelas, elegíveis para Golden Visa. Este novo projeto garante 4% de rentabilidade garantida durante 3 anos com um usufruto de 2 semanas/ano para as unidades T0 e T1 ou permite uma utilização à la carte com período de utilização mais longo ou a tempo inteiro dos T1 Duplex a T3. Com vistas ímpares sobre a baía do Seixal e resultante da reestruturação do edifício fabril icónico Mundet, o UPON BAY possui uma deslumbrante piscina infinita, sauna, bar e esplanada no Rooftop, restaurante e lobby monumental, ginásio, sala de reuniões assim como lugares de esplanada e estacionamento. As unidades de T0 a T3 com lofts e duplex têm uma variedade grande de opções desde vistas frontais de rio, varandas, vistas desafogadas. Com projeto de interiores assinado por arquitetos, os apartamentos são vendidos mobilados, com excelentes acabamentos, cozinha equipada, ar condicionado reversível e roupeiros integrados. Com serviços de mordomia de 4 estrelas, receção 24h, gestão turística de profissionais experientes, este investimento, além de ter um grande potencial de retorno é flexível na utilização. No centro do Seixal, com todas as facilidades à mão de semear: esplanadas, restaurantes, praia fluvial, reserva natural, zonas de atividades económicas, com praias e campos de golfe a 15 minutos, com o centro histórico de Lisboa a 16 minutos, a 40 minutos do aeroporto, o UPON BAY será o ex-libris da zona. Venha descobrir o seu próximo investimento!

  • Quarto (s) 1
  • WC (s) 2
  • Área 115,3 m2
  • Referência APA_UPA0B11
Ver mais

Sobre Nós

A essência da Orbistatus é procurar a melhor e mais vantajosa solução para as necessidades dos seus clientes.

Orbistatus é uma empresa de serviços diversificados que pretende dar resposta a uma vasta gama de necessidades, quer sejam de âmbito operacional ou especializado, quer sejam do setor imobiliário, construção ou consultoria de investimento.

Aspiramos ser uma referência e um modelo de boas praticas no sector imobiliário e serviços.

É nosso objectivo corresponder às expectativas dos nossos clientes, valorizamos os seus interesses, com transparência, ética e confiança, porque mais que negócios, valorizamos as pessoas.

imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos