A TUA CASA, O TEU SONHO!

  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos
  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos
  • imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos

Propriedade da semana

APARTAMENTO T2 EM CONDIMINIO PRIVADO

Fantástico apartamento T2 inserido em condomínio privado com piscina comum panorâmica na cobertura, de onde poderá perder-se nas vistas sobre Lisboa, o Tejo a circundar a península do Seixal, a ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei. Os apartamentos, de T1 a T3 com terraço de acesso privativo em Duplex na cobertura, tem salas amplas e luminosas, com janelas que se rasgam para a varanda e o tão desejado espaço exterior. As cozinhas totalmente equipadas com electrodomésticos de gama superior; climatização reversível, isolamento térmico e acústico e as águas sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos, garantem alto desempenho energético em todos os apartamentos. Todos os apartamentos têm arrecadação na cave e estacionamento com alimentação de veículos eléctricos. Espaço exterior comum ajardinado, ginásio e portaria. Condomínio privado único e exclusivo pela sua localização privilegiada, pelos seus elevados padrões de qualidade, vistas e glamour. Fica a 5 minutos da A2 Lisboa-Algarve, bem como da estação de comboio, e a 16 minutos do Cais do Sodré através dos modernos catamarans da Transtejo. Com todos os serviços de conveniência à mão (mercado, shopping, escolas, farmácias, polícia, pastelarias, restaurantes, etc.) e diversos recursos desportivos e de lazer.

  • Quarto (s) 2
  • WC (s) 2
  • Área 99,25 m2
  • Referência APA_OZA3C
Ver mais

Sobre Nós

A essência da Orbistatus é procurar a melhor e mais vantajosa solução para as necessidades dos seus clientes.

Orbistatus é uma empresa de serviços diversificados que pretende dar resposta a uma vasta gama de necessidades, quer sejam de âmbito operacional ou especializado, quer sejam do setor imobiliário, construção ou consultoria de investimento.

Aspiramos ser uma referência e um modelo de boas praticas no sector imobiliário e serviços.

É nosso objectivo corresponder às expectativas dos nossos clientes, valorizamos os seus interesses, com transparência, ética e confiança, porque mais que negócios, valorizamos as pessoas.

imoveis,imobiliaria,real estate ,imoveis sesimbra,apartamentos,moradias,terrenos